Em seu terceiro ano com o Grêmio, Pri assumiu o papel de líder dentro e fora de campo

Estando de contrato renovado e começando a terceira temporada pelo seu clube do coração, a meio campista Pri Back espera fazer mais um bom ano com o Grêmio.

Além disso, ela é torcedora declarada, sendo assim, continua o sonho de vestir uma camisa tão importante para ela como a do Grêmio.

Por causa de sua liderança no Grêmio, ela se destaca dentro e fora de campo.

Além disso, tem um vínculo muito forte com a torcida do Grêmio, sendo uma representante desta no campo.

Desde o início de sua trajetória, a atleta se destacou pela qualidade técnica e dedicação ao Grêmio. Junta com o grupo, conseguiu o acesso à elite do Brasileiro e disputou a Série A em 2020

Em seu primeiro ano no Grêmio, Pri ajudou o Tricolor Gaúcho a chegar nas quartas-de-final.

Aos 29 anos, é uma atleta experiente e que serve como referência para as mais novas, além de ajudar muito com suas habilidades.

Desde 2019 no Grêmio, também passou por Iranduba-AM, Foz Cataratas-PR, jogou no futebol paraguaio e tem experiência no futsal.

Sobre a nova temporada e os objetivos do Grêmio, a atleta declarou:

“A expectativa sempre é ficar entre os primeiros colocados, acredito que esse ano o campeonato vai estar mais disputado, os times se reforçaram bem. O Grêmio reforçou bem, chegaram atletas experientes, peças importantes, que eu tenho certeza que vão nos ajudar muito. Temos que ver cada jogo como uma decisão, porque qualquer ponto perdido pode fazer falta lá no final. ”

Declarou a atleta

O Grêmio encara o São Paulo na primeira rodada, dia 17, às 17h.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.