Neste sábado (31) vôlei feminino segue invicto após vencer a Sérvia no aniversário de Zé Roberto e handebol feminino se complica após derrota para suecas.

De certo, o brasileiro apaixonado por vôlei e handebol feminino sofreu dessa madrugada. Isso porque ambas entraram em quadra pela quarta rodada de seus respectivos grupos às 4h15 (horário de Brasília).

Dessa forma, na Ariake Arena, sem a presença de Macrís, as meninas do voleibol trataram de presentear o aniversariante do dia com uma vitória diante da Sérvia e deu continuidade a sequência invicta nos jogos. Assim, o treinador Zé Roberto Guimarães que completou 67 anos viu do banco de reserva a equipe brasileira vencer a partida por 3 x 1.

Muito dessa vitória passou pelo ótimo desempenho de Tandara. De fato, a oposta fez sua melhor partida até agora dentro da competição. Como resultado, foi a maior pontuadora brasileira com 19 pontos.

Entretanto, o Brasil sofreu com a melhor jogadora do mundo na atualidade. A oposta Boskovic tentou dar um presente de grego ao treinador brasileiro. Mas nem seus 32 pontos foram suficientes para tirar a invencibilidade da seleção em Tóquio.

Portanto vitória por 3 x 1 nas parciais 25 x 20, 25 x 16, 23 x 25 e 25 x 19 e 1ª posição do grupo “A” garantida. Assim, a seleção volta à Ariake Arena na segunda-feira (02) às 9h15 (horário de Brasília) para enfrentar a seleção de Quênia pela última rodada da primeira fase.

Handebol feminino e mais uma derrota em Tóquio

Por outro lado se a seleção de vôlei feminino tem o que comemorar a de handebol é puro sofrimento e tensão. Isso porque também nesse sábado (31) as nossas Leoas saíram derrotadas pela segunda vez consecutiva na capital japonesa e vê sua classificação às quartas correr muito risco.

Dessa maneira, a seleção até começou em ritmo frenético contra a Suécia. Mas em um grande apagão ainda na primeira etapa as adversárias reagiram e terminaram o primeiro tempo vitoriosas por 15 x 13.

Em seguida, na segunda etapa a equipe brasileira tentou uma reação. Porém, a suecas buscando a liderança do grupo sequer permitiu que o Brasil empatasse o jogo.

Sendo assim, após o resultado negativo de 34 x 31 as brasileiras entram em quadra novamente nesse domingo (01) às 23h contra a França necessitando vencer para se classificar às quartas de finais do torneio.

Foto destaque: Divulgação/Time Brasil

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.