ESPORTESNET

Atividades gratuitas serão às terças e quintas-feiras, para jovens dos seis aos 17 anos

A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), está oferecendo aulas gratuitas de basquete para crianças e adolescentes que tenham entre seis e 17 anos, ambos os sexos. A prática acontecerá às terças e quintas-feiras, das 15h30 às 16h30, no Parque da Família Olívio Nóbrega.

As vagas são limitadas, portanto os interessados precisam se inscrever comparecendo ao parque. Mais informações podem ser obtidas ligando para o telefone da SEMEL: (11) 4788-5888.

Os jovens devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis no ato de inscrição, além de ser necessário portar RG e comprovante de vacinação contra a Covid-19.

“Nossa gestão tem ocupado os espaços públicos de recreação por meio do oferecimento da prática esportiva para todas as idades. Estamos investindo em diferentes esportes para que cada taboanense conheça e continue praticando o que mais gostar”, afirma o secretário de Esportes e Lazer, Olívio Nóbrega.

O prefeito Aprígio acredita que ações do tipo são importantes para a juventude taboanense. “Através da promoção de treinos gratuitos, com profissionais capacitados, nossos jovens podem aprender basquete e outras modalidades que não só ajudam na saúde e no bem-estar, como podem, no futuro, permitir que eles sigam carreiras de sucesso no ramo”, informa.

Serviço:

Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

Endereço: Avenida Doutor José Maciel, 708, Jardim Maria Rosa

Telefone: (11) 4788-5888

Parque da Família Olívio Nóbrega

Endereço: Rua Helena Moraes de Oliveira – 391/494 – Parque Pinheiros

Por Suelyton Viana, sob supervisão de Vera Sampaio – CRÉDITO: SECOM/PMTS

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.