ESPORTESNET

Entre os itens entregues estão bolas, colchonetes, bambolês, halteres, redes, coletes, sinalizadores e muito mais

Por Suelyton Viana, sob supervisão de Vera Sampaio – Crédito: Ian De Freitas – SECOM/PMTS

Por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), a Prefeitura de Taboão da Serra entregou, ao todo, 2.385 materiais para os centros de prática esportiva da cidade. A distribuição beneficia os munícipes que fazem atividades físicas por meio do programa Mais Esporte em Taboão.

Quadras e ginásios municipais  receberam bambolês, bastões, bolas de basquete, futebol, futsal e vôlei, caneleiras, colchonetes, coletes, cones, cordas, escadas de agilidade, halteres, minibands, redes de vôlei e futsal, sinalizadores e therabands (faixas elásticas).

De acordo com o prefeito Aprígio, a reconstrução do município também está acontecendo na área do esporte.

Centros esportivos da Prefeitura de Taboão da Serra receberam materiais para uso em aulas coletivas com alunos. (Crédito: Ian De Freitas – SECOM/PMTS)

“É lindo ver como nossa cidade está se destacando em competições regionais e isso acontece porque nossos atletas têm apoio para focar apenas no desempenho. E mais do que isso, qualquer pessoa, de qualquer idade, tem acesso às práticas esportivas na nossa cidade com o Mais Esporte em Taboão”, diz ainda.

“Esporte é saúde, então estamos orgulhosos de poder dar essa possibilidade para os taboanenses das mais diferentes regiões. A pessoa que quiser fazer um exercício vai poder chegar, ter aula com profissionais competentes e material de qualidade. Taboão da Serra é mais esporte para todos”, afirma o secretário de Esportes e Lazer, Olivio Nóbrega.

Os materiais foram entregues na SEMEL, no Parque Linear Inocoop, nos ginásios Ayrton Senna e Zé do Feijão, no Centro de Cultura e Esporte do Jardim Comunitário, Centro de Convivência Jd. Mituzi, Centro de Referência da Juventude, Centro de Iniciação ao Esporte Pietra Medeiros, além de ter sido entregue nas quadras poliesportivas do Centro Social Urbano (CSU), do Marabá/Oliveiras, do Jd. Santa Rosa e do Jd. Saporito.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.