Estádio Vereador José Ferez ira ganhar as adaptações exigidas pela FPF

A nova administração da Prefeitura de Taboão da Serra continua trabalhando para conhecer a situação dos equipamentos públicos. Na quinta-feira, 21/01, o prefeito Aprígio esteve com os secretários de Obras Valdemar Aprígio e de Esportes, Olívio Nóbrega no Estádio Municipal Vereador José Ferez e também nos parques lineares dos bairros Inocoop e Jardim Salete para conhecer as estruturas e as necessidades dos equipamentos de esporte e lazer.

O prefeito anunciou que o Estádio Municipal vai ser reformado.

“Vamos adaptar o Estádio Municipal de Taboão da Serra para atender as exigências das federações e ficar apto para receber jogos oficiais, os vestiários também serão reformados com estruturas para suprir as necessidades dos atletas, será construída uma nova área de imprensa para dar mais condições aos profissionais que fizerem a cobertura dos jogos. A sala de polícia e os banheiros para o público também serão reformados”

informou Aprígio

Os parques lineares do Inocoop e Jardim Salete receberão novos aparelhos de exercício ao ar livre, além de reformas nas estruturas das quadras de futebol de salão e society. Segundo o prefeito Aprígio, a Secretaria de Manutenção ficará responsável por fazer a poda da grama e manter a conservação dos parques a cada três meses.

Reforma importante

Com a crescente do esporte e com a presença do Clube Atlético Taboão da Serra na Quarta Divisão Paulista, uma reforma é fundamental para acomodar imprensa e toda a estrutura dos torneios oficiais.

O Estádio Vereador José Ferez foi inaugurado em setembro de 1992 pelo prefeito Armando Andrade e nesta época não existia futebol profissional atuante na cidade, ou seja, o foco era somente o futebol amador.

Em 2004, o Clube Atlético Taboão da Serra formalizou a profissionalização do seu departamento de futebol junto a Federação Paulista de Futebol e no mesmo ano tornou-se campeão da Quarta Divisão Paulista sob a batuta de Pedrinho Rocha, com Don Pedro Rocha como diretor de futebol, Sidão como goleiro, Ralf (ex-Corinthians) e muitos outros.

O atual presidente do clube, o Vereador Anderson Nóbrega, era um dos atletas da equipe campeã em 2004.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.