ESPORTESNET

Equipes do Jardim Leme e Parque Pinheiros jogam no domingo, 05/11, a partir das 9h15, no Estádio Municipal Vereador José Feres

Por Renata Gomes

O futebol de várzea de Taboão da Serra tem mais uma grande final definida. O campeão do 27º Campeonato Municipal Veteranos 35+, realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL), será disputado entre as equipes Ponte Preta, do Jardim Leme, e Fut de 5ª, do Parque Pinheiros, no domingo 05/11, a partir das 9h15, no Estádio Municipal Vereador José Feres.

Ambos os times buscam pela primeira vez o título da categoria e realizaram campanhas invictas nos oito jogos, com seis vitórias e dois empates. A Ponte Preta lidera pelo saldo de gols. O duelo será do melhor ataque contra a melhor defesa.

O prefeito Aprígio parabenizou a organização da competição e convidou a população para prestigiar o evento esportivo. “As competições de várzea em Taboão da Serra promovem a amizade, a saúde e o espírito de equipe. Parabenizo o secretário Olívio Nóbrega e todos os servidores da SEMEL que promoveram este e todos os campeonatos com dedicação. Todos estão convidados para prestigiar mais esta grande final entre as fortes equipes do Ponte Preta e Fut de 5ª”.

“Que a grande final do 27º Campeonato Municipal de Futebol Veteranos 35+ de Taboão da Serra seja um evento e que inspire futuras gerações a se envolverem no esporte. Continuaremos apoiando e incentivando o desenvolvimento esportivo em nossa cidade, sabendo que a área desempenha um papel fundamental na construção de uma comunidade saudável e unida”, destacou o secretário Olívio Nóbrega (SEMEL).

Serviço:

  • Final 27º Campeonato Municipal de Futebol Veteranos +35 anos
  • 9h15 – Ponte Preta x Fut de 5ª
  • Local: Estádio Municipal Vereador José Feres
  • Rua Maria Abadia dos Santos, 29 – Jd. Maria Rosa
  • Entrada gratuita

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.