ESPORTESNET

Equipe venceu o Levanta Poeira pelo placar de 4×0

Após uma grande partida no campo do Vila Iasi, a equipe da Ponte Preta do Jd. Leme se consagrou campeã do 20° Campeonato Municipal Masters 45 anos, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL), após vencer o Levanta Poeira pelo placar de 4×0, no sábado, 18/12. O time do Bola +1 ficou com o terceiro lugar da competição.

Depois de uma grande campanha, a equipe da Ponte Preta encerrou o campeonato com 100% de aproveitamento, com sete jogos e sete vitórias. Enquanto o vice-campeão, Levanta Poeira, encerrou a temporada com o mesmo número de partidas, com cinco vitórias, um empate e uma derrota.

Os gols da grande final, foram marcados por Orlando Onorio da Silva, e um hat-trick de Osmar Bispo dos Santos.

O troféu de artilheiro da competição ficou com Welington Rodrigues do Levanta Poeira. Já a melhor Defesa, foi para o  goleiro Clodoaldo Gomes e a premiação de técnico foi para Elvis Ricardo, ambos da Ponte Preta.

A grande final da competição ainda contou com as presenças ilustres do ex-atleta do Flamengo, Douglas Marques e também do Ale, ex-jogador do São Paulo.

O técnico da Ponte Preta, Elvis falou sobre a montagem do grupo para disputar a competição.

“ Tivemos uma certa facilidade para montar nosso elenco pelo fato de já jogarmos juntos há muito tempo. Todos nós temos uma amizade longa, desde a época de criança”, explicou.

“É muito legal ver a participação não somente dos atletas, mas também da torcida no Campeonato Masters 45 anos de Taboão da Serra. O esporte é uma maneira muito eficaz de despertar paixão e alegria nas pessoas. Vale destacar também o futebol de várzea, que é muito importante para a cidade”

afirmou o prefeito Aprígio

“Quero aproveitar para agradecer todas as equipes que participaram desta edição do campeonato e parabenizar a equipe campeã, Ponte Preta e também a vice-campeã, Levanta Poeira”

agradeceu e parabenizou o secretário de Esportes e Lazer, Olívio Nóbrega
Por Guilherme Oliveira sob supervisão de Renata Gomes – Crédito das Fotos: Sérgio Júnior | @sergiofoto_

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.