Inicialmente, nos noticiários já é confirmada a saída de Coutinho e com isso vários destinos são possiveis para o meio-campista.

Assim, após fazer mais uma temporada abaixo do que o esperado, o brasileiro pode voltar a sofrer na janela de transferências europeias. Dessa forma, em um movimento de renovação de elenco, Coutinho se junta a Pjanić e Untiti e tem sua saída como certa. Entretanto, o seu destino ainda é incerto, mesmo que tenha surgido várias possibilidades no mercado.

Com isso, o Barcelona pensa em diminuir a folha salarial do plantel, para que consiga confirmar renovações pendentes no clube, como a de Messi. Além disso, novas contratações, ao que parece, dependem dessas vendas na janela.

Sendo assim, o atleta, que sofreu na última temporada com uma lesão de menisco no joelho esquerdo, não rendeu o esperado pelo treinador Ronald Koemman. Porém, já não era visto com bons olhos o custo-benefício do investimento feito em janeiro de 2018.

Logo, o jogador tem 89 jogos e 24 gols pelo clube. Além disso, um empréstimo ao Bayern de Munique, deu indícios que o jogador seria uma opção de saída para a reformulação do elenco.

Contudo, o destino provavelmente será a Premier League. Dessa maneira, Leicester, Everton e Arsenal demonstram interesse no brasileiro.

Além disso, o Milan, com menos força, teria demonstrado vontade em contar com Coutinho. Porém, o Liverpool, mesmo contra a vontade de seu treinador, sentiu curiosidade pelo novo preço. Sendo assim, também pode entrar em uma possível negociação. Com isso, se confirmar o interesse por parte do clube inglês, passa ser a transferência mais fácil de acontecer.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.