ESPORTESNET

Paulistano começa segunda fase com vitória sobre o Sesi Franca.

FOTO: RENAN MELO / ESPORTESNET

O Paulistano disputou hoje, no feriado nacional de 7 de setembro de 2022, seu primeiro jogo na segunda fase do Campeonato Paulista masculino de basquete de 2022.

Em partida contra o Sesi Franca, atual campeão do NBB na temporada 21/22, o Paulistano Basquete levou a melhor e venceu a partida por um placar de 89×80.

A equipe do Franca começou melhor na partida vencendo o primeiro quarto por 22 a 13. O Paulistano conseguiu melhorar no segundo quarto e diminuiu a diferença para 41 a 39. No terceiro e quarto períodos o Paulistano teve um aproveitamento melhor nos arremessos de quadra, e a equipe então conseguiu vencer o jogo por 89 a 80.

O Paulistano e o Sesi Franca estão no grupo A (com as cinco melhores equipes da primeira fase), além deles, o grupo também conta com o São Paulo, Pinheiros e o Bauru Basket, que já estão classificados para os playoffs e buscam as melhores posições no grupo para ter vantagem de mando de quadra.

Pelo grupo B (que reúne os outros seis times que buscam uma das últimas três vagas nos playoffs) tem os times do São José, Rio Claro, Basket Osasco, Az Araraquara, Corinthians e L.S.B.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.