A lateral esquerda acertou sua continuidade no Flamengo

Após muitos dias de especulações e ansiedade, a situação de Sorriso foi finalizada e teve um resultado muito feliz para a torcida do Flamengo. A lateral segue no Rubro-negro na temporada de 2021. Dessa forma, Sorriso completa o quarto ano no clube, dando continuidade ao ótimo futebol que pratica.

Desde 2018 no Flamengo, a jogadora vem se consolidando como uma liderança no elenco pelo seu tempo de casa e desempenho em campo. Em 2020, Sorriso jogou 13 vezes e deu seis assistências no Brasileirão, ajudando na parte ofensiva. Além disso, se tornou um ponto forte
do sistema defensivo. Pelo Flamengo, ela acumula dois títulos cariocas (2018-2019) e duas semifinais de Brasileirão (2018-2019).

A atleta de 26 anos conta com uma passagem sólida pelo CRESSPOM-DF, mas é no atual clube que vive a melhor fase da sua carreira.

O prosseguimento para uma quarta temporada pelo Flamengo é apenas a consolidação de um ótimo momento da Sorriso. A equipe já começa a
disputa do Campeonato Carioca em janeiro, e o principal objetivo é a conquista do hexa, algo histórico e marcante para clube e jogadora. Sobre a continuação no Flamengo, a Sorriso comentou:

“Estou feliz em fazer mais uma temporada pelo Flamengo, estou focada e motivada para que essa temporada seja a melhor pra Nação! Será uma temporada de muito trabalho, empenho e as expectativas são sempre as melhores e de títulos, então estamos nos preparando forte para alcançar nossos objetivos! ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.