ESPORTESNET

Seleção vai à semifinal no handebol feminino com 100% de aproveitamento

O Time Brasil fechou a quinta-feira, 26, nos Jogos Pan-americanos Santiago 2023 com grandes notícias: recorde de classificações para a final no boxe, dia perfeito no tênis, vagas na decisão no vôlei de praia e nas quartas do surfe e na semi do basquete feminino, e medalhas no tiro esportivo e no vôlei feminino. Além disso, teve show no handebol feminino e no futebol masculino.

Confira abaixo outros resultados do dia:

  • Basquete – A Seleção feminina venceu a Venezuela por 94 a 47 e chegou ao segundo resultado positivo do Pan. A equipe lidera o Grupo B e encaminhou a classificação para a fase final. O Brasil fecha a primeira fase contra a Colômbia, nesta sexta, 27, às 10h30. O duelo terá transmissão ao vivo do Canal Olímpico do Brasil e do YouTube do Time Brasil.
Seleção feminina de basquete – Crédito: Time Brasil
  • Ciclismo de Pista – Três brasileiras entraram em ação pelo ciclismo de pista. Na prova do sprint feminino, Talita Oliveira e Carolina Barbosa tiveram resultados distintos. Enquanto a primeira não conseguiu passar da fase de classificação, a segunda disputou as oitavas de final. Carolina perdeu o confronto direto nas oitavas, mas voltou para vencer a repescagem e, na sequência, também passou das quartas de final ao derrotar a chilena Daniela Barrios e disputa as semifinais nesta sexta-feira (27). Na prova Omnium, Wellyda Rodrigues foi nossa representante, mas não conseguiu atingir a zona de medalhas.
  • Handebol – A Seleção Brasileira feminina venceu Cuba de forma avassaladora, por 49 a 11, e avançou para as semifinais, que serão disputadas neste sábado, 28, com 100% de aproveitamento. As brasileiras aguardam a definição do Grupo A para saber o adversário na semifinal. As partidas acontecerão às 17h30 e às 20h.
  • Pentatlo moderno – Isabel Abreu e Stephany Saraiva ficaram em sexto lugar no revezamento feminino do pentatlo moderno nos Jogos de Santiago 2023. Elas somaram 959 na prova vencida pelas mexicanas Mayan e Catherine Oliver.
  • Futebol – A Seleção Brasileira sub-23 de futebol masculino passou para a semifinal dos Jogos Pan-Americanos ao vencer a Colômbia por 2 a 0 pela segunda rodada do Grupo B, resultado que garantiu a classificação com uma rodada de antecedência. Guilherme Biro e Gabriel Pirani marcaram para o Brasil.
Fonte: Time Brasil/COB

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.