ESPORTESNET

Jogo promete muito. Ambas as equipes não estão em boa fase e a classificação pode ser a “tábua de salvação” para o ano

A semifinal da Copa Libertadores está chegando e a expectativa está nas alturas para o confronto entre Palmeiras e Boca Juniors. Depois do empate no primeiro jogo por 0 a 0 na Argentina, agora a decisão será no Allianz Parque, com a torcida palmeirense empurrando o time rumo à vitória.

O Palmeiras chega a essa partida com um elenco bastante qualificado e uma campanha sólida na competição. Com jogadores como Zé Rafael, Rony, Rafael Veiga, o time tem potencial para fazer uma grande partida e buscar a classificação para a final.

Por outro lado, o Boca Juniors também possui um elenco forte e tradição na Copa Libertadores. Com jogadores experientes como Benedetto e Cavani, o time argentino buscará surpreender o Palmeiras e garantir a vaga na final.

César Greco/Palmeiras

Ambas as equipes têm desfalques importantes para essa partida. No Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez e o volante Felipe Melo estão suspensos e não poderão entrar em campo. Já o Boca Juniors não contará com o lateral-direito Jara, também suspenso.

Prováveis escalações:

  • Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke (Luís Guilherme ou Endrick), Artur e Rony.
  • Boca Juniors: Romero; Advíncula, Nicolás Figal, Marcos Rojo, Equi Fernández e Fabra; Medina, Pol Fernández e Barco; Cavani e Merentiel.

De acordo com a imprensa argentina, o técnico Jorge Almirón não contou com os zagueiros Nicolás Figal e Marcos Rojo no treino desta terça-feira (3). Os atletas, que são titulares no elenco, estão com problemas musculares, fizeram um trabalho separado do elenco e passam por um tratamento intenso para poderem entrar em campo contra o Palmeiras.

É importante ressaltar que essas são apenas as prováveis escalações e os técnicos podem fazer alterações de última hora.

O Allianz Parque estará lotado para essa partida e a torcida do Palmeiras promete fazer uma grande festa. Afinal, a Copa Libertadores é o sonho de todos os palmeirenses e a expectativa é enorme para essa semifinal.

Os jogadores do Palmeiras contam com o apoio da torcida para buscar a vitória e a classificação para a final. A pressão estará do lado do time argentino, que precisará lidar com o ambiente hostil do Allianz Parque.

Com uma vaga na final em jogo, Palmeiras e Boca Juniors prometem fazer uma partida emocionante. Será um duelo de gigantes do futebol sul-americano e o torcedor não pode perder essa grande disputa.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.