ESPORTESNET

Vitória sobre o Corinthians foi a cereja do bolo na sequência palestrina e o melhor dos três clássicos

Palmeiras venceu o terceiro clássico consecutivo e com autoridade. Um Derbi de boa qualidade, um jogo muito interessante para ver o que os desbravadores portugueses andam aprontando em terras tupiniquins.

Depois de bater São Paulo e Santos em sequência, o Verdão venceu o Corinthians por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque, em jogo atrasado da sexta rodada do Campeonato Paulista.

Em jogo tenso, Raphael Veiga e Róger Guedes marcaram após pênaltis polêmicos marcados pelo árbitro Matheus Delgado Candançan. Danilo, quase perfeito no jogo ao anular Renato Augusto, deu a vitória ao Palmeiras fazendo o gol decisivo.

Já classificado, o time de Abel Ferreira confirmou a liderança geral da competição e terá a vantagem de decidir pelo menos quartas de final e uma eventual semifinal em casa.

O Timão, por sua vez, continua zerado em clássicos na temporada – já havia perdido para Santos e São Paulo.


Descubra mais sobre ESPORTESNET

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.