Foto: divulgação/Palmeiras

O Palmeiras confirmou nesta sexta-feira (13), mais três casos positivos de Covid-19 no elenco. Além de Luan e Gabriel Menino, o meio-campista Danilo e os atacantes Rony e Gabriel Silva também estão contaminados.

Todos estão assintomáticos e já foram isolados. O clube segue fazendo dois testes por semana sempre após as partidas (o primeiro na segundas-feiras e o segundo nas quintas-feiras ou sexta, dependendo da rodada).

O clube começou a sofrer com os casos do novo coronavírus no elenco nesta semana, após a partida diante do Vasco, no último domingo(8), em São Januário, no Rio de Janeiro. O primeiro a testar positivo foi o zagueiro Luan, que foi cortado da partida contra o Ceará, na última quarta-feira (11), pelo jogo de ida da Copa do Brasil.

O segundo caso foi o de Gabriel Menino, que recebeu o diagnóstico já na Granja Comary. O jogador foi convocado para as partidas da Seleção Brasileira diante da Venezuela e do Uruguai.

O Palmeiras volta a campo neste sábado(14), contra o Fluminense, às 21h30, no Allianz Parque, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.