Na tarde dessa quarta-feira (27), o Palmeiras fez a ponte-aérea entre São Paulo e Rio de Janeiro e desembarcou na cidade maravilhosa, e já está hospedado no hotel onde ficará concentrado para a grande final , sábado (30) contra o Santos no Maracanã.

Os jogadores e a comissão técnica receberam apoio e gritos de incentivo por parte de seus torcedores no embarque. O técnico Abel Ferreira na sua chegada ao time reuniu todos do clube para motivar e transmitir a importância que cada um tem para essa possível conquista, e dessa vez recebeu esse carinho por parte dos funcionários e todos colaboradores da equipe ainda em São Paulo, na Academia de Futebol. Já no Rio, alguns torcedores também receberam com incentivo a equipe alviverde.

Técnico Abel Ferreira em entrevista à Conmebol TV na chegada ao Rio de Janeiro — Foto/Conmebol

A delegação viajou com 29 atletas para a decisão, incluindo os jovens Wesley e Luan Silva, que se recuperam de lesão.

Nessa quinta-feira (28) o time treina no estádio do Engenhão, e fará o reconhecimento no palco da decisão, Maracanã, na sexta-feira (29).

Chegada da delegação ao Hotel no Rio de Janeiro — Foto: José Edgar Matos

SURPRESA E MOTIVAÇÃO

Na chegada ao Hotel, os atletas encontraram em seus quartos uma surpresa organizada pelo clube. Cada jogador recebeu uma flâmula personalizada da final, e um quadro com fotos dos familiares com a seguinte mensagem: “Sabe o que nos trouxe até aqui? é o que nos fará levantar a taça! O sonho é agora”.

Foto/Reprodução

Confira abaixo o embarque da delegação do Verdão registrado pela TV Palmeiras/FAM:

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.