ESPORTESNET

Equipe I.E.Q Jardim Salete ficou em segundo lugar e A.D. Visão Para as Nações ficou em terceiro

O Ginásio Poliesportivo José de Souza Sobrinho (Zé do Feijão) virou cenário para receber os times do Campeonato da Taça Evangélica de Futsal, realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL) da Prefeitura de Taboão da Serra. Em um jogo equilibrado de 2 a 1, a equipe Palavra Viva conquistou a taça de campeão. O I.E.Q Quadrangular Jardim Salete levou o título de vice-campeão e o A.D. Visão Para as Nações ficou em terceiro lugar.

Emerson da equipe Palavra Viva e Bill do time I.E.Q Quadrangular Jardim Salete receberam o prêmio de melhor artilheiro e de defesa menos vazada, respectivamente.

Neste ano, 14 equipes participaram da competição. Devido a visibilidade do campeonato, muitos times já procuraram a SEMEL para se inscrever no próximo ano.

O secretário de Esportes e Lazer Olívio Nóbrega teve a iniciativa de retomar a competição, com a ideia de que seja realizada todos os anos. “A pedido dos times, retomamos a competição que foi um sucesso.Parabenizo todas as equipes que se dedicaram e participaram. É muito bom ver tudo voltando ao normal após dois anos sem eventos esportivos, fiquei muito feliz de ver toda a torcida de volta ao jogos”, comentou Olívio Nóbrega.

Serviço:

Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL)
Endereço: Avenida Dr. José Maciel, 708, Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788-5888
semel@taboaodaserra.sp.gov.br

Por Giovanna Lopes, sob supervisão de Renata Gomes.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.