ESPORTESNET

O maestro, o articulador, o regente, o produtor da banda não veio, porém o mesmo não tendo um camisa 10, o Vasco traz mais um centro avante. Depois de Sebástian Ferreira, Pablo Vegetti vem para ser mais um atacante gringo no cruzmaltino carioca.

Ele foi recebido por torcedores no aeroporto Tom Jobim, mesmo que um torcedor tenha trago uma faixa criticando a 777 Partners e a diretoria associativa, liderada pelo presidente Jorge Salgado, a maioria do vascaínos o abraçaram em seu desembarque.

“Estou muito contente de chegar aqui. Agora é ficar à disposição do treinador. Treinar e poder jogar o mais rápido possível. Estou bem, muito bem (fisicamente). Vinha jogando. A verdade é que estou muito bem. Vamos oferecer muito sacrifício para a equipe sair do lugar onde está, é um momento complicado. Mas o importante é o que vamos fazer no dia a dia para que o Vasco volte aos melhores lugares na tabela”- palavras do novo 9 da colina.

Ele também falou do seu novo comandante Ramón Diaz: “É um prazer, um grande treinador. Espero poder dar o melhor para que o clube saia do lugar onde está”.

Vegetti tem 34 anos e foi o último artilheiro do campeonato argentino, o ‘hermano’ marcou 13 gols, Michael Santos do Talleres, que o Vasco também tentou, foi artilheiro junto com Vegetti. O Vasco pagou cerca de U$ 1,1 milhão de dólares, (cerca de R$ 5,3 milhões de reais na moeda brasileira). O Vasco espera para o nome do novo reforço aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para que possa estrear neste Domingo contra o Grêmio as 16 horas.

Pablo Vegetti desembarca no Rio para se apresentar ao Vasco — Foto: Emanuelle Ribeiro

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.