Com um show em quadra, o time do Golden State Warriors venceu a partida diante do New Orleans Pelicans por 123 a 108.

Marvel X NBA X ESPN

A partida de hoje entre as duas franquias deu início ao projeto NBA Special Edition: Marvel Arena of Heroes. Essa ação se passa em um cenário onde o jogador com melhor atuação na partida, é “recrutado” para ajudar os Vingadores.

Stephen Curry e Dreymond Green, ambos do time vencedor, lutaram até o final para decidir quem levaria a nomeação de herói nesta brincadeira. O vencedor foi Green que fez uma partida sensacional, anotando um triplo-duplo (10 pontos, 13 rebotes e 15 assistências)

O fenômeno Curry

Mesmo não levando o título de herói de arena no jogo de hoje, Stephen Curry vem escrevendo história nessa temporada. Mesmo com 4 faltas em jogo e correndo o risco de expulsão, o armador anotou 41 pontos e manteve sua sequência de 30 ou mais pontos em 16 dos últimos 18 jogos.

Dose dupla

O time do Pelicans até esboçou uma reação, mas não conseguiu dar trabalho ao adversário e como se não bastasse joga nessa terça-feira novamente contra o mesmo.

A franquia de New Orleans não tem chance alguma de se classificar para os playoffs, mas pode atrapalhar o rival nessa revanche imediata, resta aguardar as surpresas que a próxima rodada nos aguarda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.