ESPORTESNET

Corinthians, Fluminense e Internacional eliminam argentinos, Athletico tropeça em casa

A noite de Libertadores e Sul-americana foi muito boa para os times brasileiros.

Na Argentina, Timão sofre, mas elimina Newell’s

O Corinthians segurou o empate por 0 a 0 com o Newell’s Old Boys, nesta terça-feira(08/08), no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, e garantiu vaga na próxima fase – o Timão tinha vencido o duelo de ida das oitavas por 2 a 1, em Itaquera.

Depois de um jogo duro e com uma bola salva por Fábio Santos quase em cima da linha, o Timão aumentou sua série invicta na temporada para dez jogos e segue vivo em Sul-Americana e Copa do Brasil e buscando se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão.

O Corinthians aguarda seu rival nas quartas de final, que sai do duelo entre Estudiantes e Goiás – o time argentino venceu o jogo de ida por 3 x 0, e a volta é nesta quarta-feira, em Goiânia. Os jogos das quartas serão nas semanas de 23 e 30 de agosto.

Em Curitiba, Athletico vence o jogo mas nos penais, é eliminado

O Furacão venceu o Bolívar na Ligga Arena por 2 a 0, mas deu adeus à Libertadores na noite desta terça-feira. Depois do 3 a 1 em La Paz, o Furacão levou a decisão aos pênaltis e viu Thiago Heleno errar a última cobrança.

O jogo de volta das oitavas de final começou com Fernandinho abrindo o placar em cobrança de pênalti. No segundo tempo, Vitor Roque ampliou para o Athletico aos 21 minutos. Nas penalidades, todos os batedores converteram, exceto o zagueiro atleticano, que mandou na trave.

Com emoção! Flu garante classificação nos minutos finais

Foi tenso, mas o Fluminense conseguiu arrancar nos minutos finais a classificação para as quartas de final da Libertadores, com vitória por 2 a 0 sobre o Argentinos Juniors. Os gols foram marcados por Samuel Xavier, em chutaço no ângulo, e por John Kennedy, que entrou no fim da partida.

Mais emoção! Inter elimina River e avança na Liberta

Com muita garra, o Inter abriu 2 a 0 e levou gol no fim, o Inter devolveu o 2 a 1 no gigante River Plate e garantiu a vaga nas quartas da Libertadores nos pênaltis. Os gols saíram com Mercado e Alan Patrick, em duas bolas paradas, enquanto Rojas descontou nos acréscimos. Nas penalidades, brilhou a estrela de Sergio Rochet, mas sem defender, e sim para fazer o 9 a 8 decisivo na noite desta terça-feira. Solari e Rojas erraram para o River, e De Pena desperdiçou para os colorados.

Em noite de Marinho, Fortaleza se classifica

Na Arena Castelão, o herói tem nome e o nome dele é Marinho. Ele foi o herói da classificação do Fortaleza contra o Libertad, no empate em 1 a 1, que levou o Leão às quartas de final da Sul-Americana. Espinoza marcou para os visitantes no primeiro tempo.

Marinho empatou em cobrança de falta, aos 45 minutos do segundo tempo. E fez explodir o torcedor do Fortaleza no Castelão. É a primeira vez que o Fortaleza vai às quartas.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.