Entre ontem e a madrugada de hoje ocorreu o All-Star Game da NBA, evento onde são disputados torneios de habilidade e um jogo entre estrelas da liga, liderados esse ano pelos capitães Kevin Durant e Lebron James em um clima bem amistoso.

Esse ano em especial podemos destacar que o ambiente estava realmente diferente, com uma esfera maior de solidariedade, com homenagens as vítimas do Corona vírus e para as principais universidades negras dos Estados Unidos.

Da esquerda para direita (Stephen Curry, Domantas Sabonis e Anfernee Simons)

Nos jogos individuais, foram destaque: Domantas Sabonis (ganhador do torneio de habilidades), Stephen Curry (ganhador do torneio de arremessos de 3) e Anfernee Simons (ganhador do torneio de enterradas).

Na foto, Giannis Antetokounmpo com seu prêmio de MVP

Já na partida das estrelas foi possível lembrar do vídeo, no qual Giannis Antetokounmpo descobriu quais seriam os 5 titulares de seu time (Team Lebron), dizendo que tudo já estava acabado, pois o seu time era muito superior. Palavras que foram confirmadas ao seu time levar os 3 de 4 quartos do jogo, além do próprio alcançar 100% de aproveitamento nos chutes em quadra, assim angariando o título de MVP do jogo. A partida tinha uma meta de 170 pontos, que foi alcançada com um chute de 3 logo após a linha do meio da quadra, executado por Damian Lilliard.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.