A Mymax, empresa especializada em cadeiras gamers, acaba de fechar parceria com a R10 Team, equipe de eSports FIFA, marca oficial do Ronaldinho Gaúcho.

Mymax é a nova patrocinadora da R10 Team, empresa do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho

O start foi dado no início da temporada, pois além da eLibertadores, o time tem no calendário a KOEL (Kick Off Eletronic League), Campeonatos na Europa, Mundial de Clubes, entre outros torneios.

Para Edson Ogata, gerente de marketing da Mymax, essa parceria atrelada ao time do pentacampeão do mundo, vai expandir ainda mais a visibilidade da empresa.

“Acreditamos que a parceria da Mymax com um time supercompetitivo como a R10 Team, atrelada ao nome de um craque dos gramados, e também por conta de sua simpatia, que é Ronaldinho Gaúcho, a nossa marca só tende a ser cada vez mais impulsionada, pois já é reconhecida como uma das marcas de cadeiras gamer mais confortáveis e confiáveis do mercado. Nossa empresa se une ao time do Bruxo para expandir ainda mais a visibilidade de nossos produtos, abraçando assim toda a comunidade gamer”.

O time do Bruxo estava em busca de uma marca de cadeiras gamer já consolidada no mercado nacional e chegou até a Mymax com um projeto muito bem estruturado.

“Foram alguns dias de conversas e negociações, até o ‘deal’, já em meados de março. Sobre o projeto da R10, destaco a preocupação com o desenvolvimento não só de jogadores, mas também de cidadãos”, completa Edson.

A estampa do patrocinador estreou de forma majestosa. Os 2 players da R10 fizeram a final do torneio de FIFA, o mais cobiçado das Américas, sagrando-se Campeão e Vice-Campeão. Organizado pela Conmebol, o evento de 2022 também marcou o retorno da competição em formato presencial, com direito a superprodução digna dos grandes torneios realizados pela Europa.

A parceria com a R10 Team terá a duração de 12 meses.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.