Em 2008, o movimento era criado por um grupo de amigos que animam lotar as arquibancadas dos estádios em todas as competições vibrando pelo Brasil. Hoje, é representado por 60 embaixadas país a fora.

A Arena Neo Química recebeu na noite de ontem 11, 22.080 torcedores. Entre eles, estava presente a torcida organizada da Seleção Brasileira, que chegou cedo em Itaquera para o jogo contra a Colômbia, garantindo classificação na vitória por 1×0 com gol de Lucas Paquetá, para Copa do Mundo no Qatar 2022.

La Bueno, choperia tradicional próxima a Arena, recebeu os membros para concentração. Nos storys, a festa tinha bem a cara do torcedor brasileiro, bateria, cerveja e muita resenha.

Alguns influenciadores nos storys do Movimento, desmistificaram a pressão que a imprensa brasileira faz a Seleção, convidando o torcedor a estar mais presente apoiando nossos atletas, acreditando na conquista do Hexa 2022.

“O movimento é de um movimento que a gente precisa ter de voltar a torcer pelo Brasil, sem pensar numa série de babaquices que a imprensa propaga por aí.” Edu, Fui Clear, via storys Instagram do movimento.

Foram muito mais que 90 minutos apoiando a Seleção do Tite, Adenor aos 60 anos completa 67 jogos, 50 vitórias, 12 empates e 5 derrotas sob o comando da Seleção Brasileira. Ao final da partida, torcedores chamavam o técnico para a arquibancada ” Ole Ole Ole Ole Tite Tite.”

Além das músicas e da atuação nas arquibancadas, o movimento se destacou pela organização dos torcedores antes dos jogos, oficinas de bateria, projetos sociais, recepção da delegação nos hotéis, coleta de lixo nos estádios e caminhadas até competições, como no metrô, da Rússia na Copa do Mundo 2018.

Para ser um integrante MVA, você deve assinar o plano de sócio torcedores com benefícios e experiências exclusivas. Mais informações no site movimentoverdeamarelo.com.br

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.