ESPORTESNET

Foto: Rodrigo Cocca/Ag Corinthians

O Corinthians informou na tarde desta sexta-feira (13), que Mateus Vital e foram diagnosticados com Covid-19. Ambos estão assintomaticos e já iniciaram a quarentena 

Por conta do resultado positivo, o meia e o atacante serão desfalques para a partida diante do Atlético-MG, neste sábado (14), às 19h(de Brasília), na Neo Química Arena, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. E provavelmente também não estarão na partida diante do Grêmio, no dia 22, também em casa.

Vital não foi titular no empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO na última rodada. Com a ausência de Otero, que está  servindo a seleção da Venezuela ele brigava pela vaga entre os 11.  Já que não estará à disposição do técnico Vagner Mancini, Everaldo deve ser o titular.

O atacante Jô perdeu os últimos seis jogos por conta de uma contratura na panturrilha direita. Ele já tinha se recuperado e lutava por uma vaga entre os titulares. Ainda sem poder contar com Boselli, com uma pubalgia, Matheus Davó deve seguir como titular.


Descubra mais sobre ESPORTESNET

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.