Foto: Rodrigo Cocca/Ag Corinthians

O Corinthians informou na tarde desta sexta-feira (13), que Mateus Vital e foram diagnosticados com Covid-19. Ambos estão assintomaticos e já iniciaram a quarentena 

Por conta do resultado positivo, o meia e o atacante serão desfalques para a partida diante do Atlético-MG, neste sábado (14), às 19h(de Brasília), na Neo Química Arena, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. E provavelmente também não estarão na partida diante do Grêmio, no dia 22, também em casa.

Vital não foi titular no empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO na última rodada. Com a ausência de Otero, que está  servindo a seleção da Venezuela ele brigava pela vaga entre os 11.  Já que não estará à disposição do técnico Vagner Mancini, Everaldo deve ser o titular.

O atacante Jô perdeu os últimos seis jogos por conta de uma contratura na panturrilha direita. Ele já tinha se recuperado e lutava por uma vaga entre os titulares. Ainda sem poder contar com Boselli, com uma pubalgia, Matheus Davó deve seguir como titular.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.