Taboão/Magnus conquista o bicampeonato da Copa do Brasil de futsal feminino

A equipe de futsal feminino de Taboão da Serra conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil ao superar o time do ADEF, do Distrito Federal. A final foi disputada em dois jogos realizados no Ginásio Zé do Feijão, ambos com vitória das taboanenses (2 x 0 e 6 x 0).

Com o título da Copa do Brasil, o Taboão/Magnus se classificou para a Supercopa do Brasil, competição que define o representante brasileiro na Copa Libertadores da América da categoria.

“As atletas têm trabalhado muito forte para se consolidar como uma das melhores equipes do País e os resultados aparecem desde as categorias de base. No último ano, também conquistamos o título de campeão brasileiro sub-17”

comentou a treinadora do Taboão/Magnus, Cris Souza

Multicampeã, a equipe taboanense ganhou destaque na grande mídia e se tornou um verdadeiro orgulho para a cidade. Além do bicampeonato da Copa do Brasil, o time tem no histórico um título da Taça São Paulo e dois troféus do Campeonato Paulista (o último conquistado no dia 15/12, após vencer o São José Futsal).

Os recentes triunfos renderam ainda convocações de oito jogadoras do atual elenco para seleções nacionais (seis atletas foram chamadas para a Seleção Brasileira e duas para a Seleção do Paraguai).

Após as comemorações pelos títulos conquistados nos últimos dias, as jogadoras do Taboão/ Magnus começam a focar na próxima temporada, quando disputarão o Campeonato Paulista, a Taça Brasil, a Copa do Brasil e a Supercopa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.