Jogador de 21 anos chega por empréstimo ao Verdão do Norte para a disputa da reta final do estadual e da Copa Verde do ano que vem

O técnico Eduardo Henrique terá mais uma opção em seu plantel para a retomada do Campeonato Mato-grossense. Trata-se do lateral-direito Ynaiã, de 21 anos, que chega ao Luverdense por empréstimo do América-MG até o fim da Copa Verde de 2021.

Tratado como uma das grandes promessas da base do clube mineiro, onde nesta temporada já integrava a equipe principal, em 2018 Ynaiã se tornou titular do time sub-23 do Coelho com apenas 19 anos. No mesmo ano, o jovem foi emprestado ao Taubaté para a disputa da Copa Paulista e do Paulistão A2.

Agora no LEC, o jogador, que já iniciou os treinamentos com o elenco alviverde nessa segunda-feira (30), aguarda a liberação no Boletim Informativo Diário (BID) para fazer a sua estreia pelo Verdão do Norte, diante do Cuiabá, neste domingo, em confronto válido pelas quartas de final do Mato-grossense.

“Chego com muita vontade, feliz e motivado. Vou trabalhar firme nesses dias e me dedicar ao máximo nos treinamentos para estar à disposição do treinador. Serão dois jogos difíceis, mas vamos dar a vida em campo para conquistarmos a classificação”

afirma Ynaiã

Após oito meses sem disputar uma partida oficial, o Luverdense voltará a campo em duelo contra o Cuiabá, no domingo (6), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, buscando uma vaga nas semifinais da competição estadual. O jogo de volta está marcado para o dia 9 de dezembro, na Arena Pantanal.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.