Luto! Acidente aéreo mata presidente e quatro jogadores do Palmas

Estimated read time 1 min read

Na manhã deste domingo (24), um acidente aéreo vitimou o presidente do Palmas-TO, Lucas Vieira e os jogadores Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante Wagner. O avião decolava para Goiânia, onde a equipe enfrentaria o Vila Nova, nesta segunda-feira (25), pela Copa Verde.

No último sábado (23), a equipe compartilhou em suas redes sociais as imagens do último treino. O jogo será as 16h, no estádio OBA, em Goiânia. Mas o Vila Nova emitiu uma nota lamentando o acidente e informando que vai pedir o adiamento da partida

O avião caiu após momentos após decolar se uma pista de pouso no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. A aeronave tinha acabado de decolar e acabou atingindo o solo em um matagal após a cabeceira da pista.

Redação https://esportesnet.com.br

O portal democrático do esporte

Fundado em 10 de maio de 2000

You May Also Like

More From Author

+ There are no comments

Add yours

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.