O mister alvinegro recebeu uma proposta para dirigir o time de CR7 e aceitou
Dizem que alegria de pobre dura pouco, no futebol isso é bem relativo, de rico também ás vezes, pelo menos se um clube se torna rico com menos de dois anos de abonança.
É o caso do Botafogo, o alvinegro verá Luís Castro fazer sua última partida hoje pela Sul Americana contra o Magallanes. O técnico aceitou a proposta Al Nassr da Arábia Saudita. O Mister alvinegro irá treinar Cristiano Ronaldo no clube saudita.
Pelo glorioso, Castro esteve a beira do gramado em 81 jogos, com 44 vitórias, 14 empates e 23 derrotas, com 115 gols marcados e 71 sofridos.
O técnico é marcado pela relação que no início em 2022 era de ódio, porém em 2023 virou de muito amor com a afirmação do time titular, a potencialização do quarteto: Eduardo, Junior Santos, Victor Sá e Tiqunho Soares no ataque, pela afirmação de Lucas Perri no gol alvinegro e pelo crescimento e auge nas carreiras de atletas como, Marçal e Adryelson.
Ele foi a aposta de Jhon Textor para desde as categorias de base montar um conceito ” Botafogo Way” como estilo de jogo. A partida de despedida hoje contra o Magallanes será as 21:00 no horário de Brasília no estádio Nilton Santos diante da torcia alvinegra.