Jogo da volta será na próxima terça-feira no estádio de la cerámica em território espanhol

SORTE DE CAMPEÃO?

Depois de tanto pressionar, o Liverpool conseguiu abrir o marcador aos sete minutos da etapa final. Henderson fez jogada pela direita, cruzou para o meio e contou com desvio em Estupiñán para trair Rulli. A bola morreu no fundo das redes, e arbitragem deu gol contra para o lateral equatoriano.

ABRIU A PORTEIRA

O Villarreal sentiu o golpe e o Liverpool aproveitou. Dois minutos depois do primeiro gol, os Reds fizeram o segundo contra a equipe de Unai Emery. Salah achou lindo passe para Mané na entrada da área e o camisa 10 bateu na saída do goleiro Rulli para ampliar a vantagem.

SITUAÇÃO

Com o resultado, o Liverpool vai para a Espanha em grande vantagem na briga por uma vaga na final da Champions League. O time de Jürgen Klopp poderá perder por até um gol de diferença que mesmo assim garante vaga na decisão. Para o Villarreal, vitória por três gols de diferença garante vaga na finalíssima.

SEQUÊNCIA

Liverpool e Villarreal voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (3), pelo jogo de volta das semifinais da Champions League. O duelo acontecerá no Estádio de la Cerámica, casa do Submarino Amarelo. Quem avançar à final enfrentará o vencedor do duelo entre Manchester City e Real Madrid.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.