Ex-santista deve ter menos espaço com a chegada de Mbappé 

A jovem promesa brasileira, Rodrygo, de apenas 21 anos de idade, pode estar de clube novo na próxima temporada do futebol europeu. Apesar de ser um importante jogador no esquema de Ancelotti, a chegada de Mbappé faz com que o brasileiro perca um pouco de seu espaço no gigante da La Liga.

Contratado a peso de ouro e com grande expectiva, Rodrygo ainda não conseguiu o mesmo sucesso de seu parceiro, Vini Jr, mas é adorado dentro do clube merengue e uma das grandes promessas do futebol europeu no momento. Para não se perder na reserva de Mbappé, o caminho pode ser a Premier League.

De olho no futebol do atacante desde os tempos de Santos, o Liverpool pode ser o real destino de Rodrygo. O jovem jogador é de agrado de Klopp e o treinador é quem mais pede a chegada do brasileiro no elenco dos Reds. Anos atrás, o Liverpool chegou a abrir conversas com o agente de Rodrygo, mas brecou no interesse pela questão financeira. 

Para contar com o futebol de Rodygo, o Real Madrid espera por propostas acima de 45 milhões de euros – preço pago para tirá-lo do Santos. O Liverpool, por sua vez, ainda prepara o primeiro contato com o jogador para entender melhor o que ele deseja para o futuro. 

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.