O Bayern de Munique derrotou o Ahmed Bin Ali por 2 a 0, na tarde desta segunda-feira(8), em Al Rayyan, no Catar, em jogo válido pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. O clube  egipcioo tentou surpreender os alemães para conquistar a vaga, mas Robert Lewandoski foi novamente decisivo e marcou os dois gols da partida 

Favorito ao título, o Bayern de Munique fez um excelente primeiro tempo. E demorou 16 minutos para abrir o placar com gol de Lewandoski. Poderia até parecer vir por aí uma goleada, e realmente podia. Mas a equipe alemã desperdiçou várias oportunidades.

Foto: Divulgação/Bayern de Munich

Na etapa complementar, os egipcios se esforçaram e buscaram equilibrar a partida, mas a diferença técnica entre as equipes eram enorme e sequer conseguiam assustar. Por outro lado, o Bayern seguiu pressionando e aos 40 minutos, o melhor do mundo, Lewandoski marcou o segundo gol e confirmou o Bayern de Munique na final.

Próximos jogos

Com a vitória, o Bayern de Munique está na final do Mundial de Clubes e enfrentará o Tigres, que eliminou o Palmeiras. O jogo está marcado para quinta-feira (11), às 15h (de Brasília). Antes, as 12h (de Brasília), o Ahmed Bin Ali enfrenta o Palmeiras na disputa do terceiro lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.