Contratada pelo Minas Brasília para a temporada 2021, a volante se prepara para enfrentar o Flamengo na primeira rodada do Brasileiro A1

Com apenas 21 anos, Karla Alves está confirmada entre as 25 atletas para estrear pelo Minas Brasília na temporada 2021. A volante aguarda no Brasileiro A1. No domingo (18), a equipe brasiliense enfrentará o Flamengo na primeira rodada do Campeonato.

Karla estava no Palmeiras desde 2019 e servia como pedra fundamental no meio de campo da equipe alviverde, conquistou a Copa Paulista em 2019. Karla também conta com passagem pelo Santos, onde estava no elenco campeão brasileiro de 2017, e campeão paulista de 2018.

Foi revelada pelo Foz Cataratas FC em 2015. Além do sucesso em clubes, ela também conta com diversas passagens pelas seleções de base do Brasil, integrando a equipe campeã do Sul-americano Sub-20 de 2018, e também esteve presente na disputa do Mundial Sub-20 do mesmo ano.

A equipe do Minas Brasília vem se reforçando para a temporada de 2021 além de manter a base do ano passado, adicionou novas jogadoras e a diretoria ainda estuda outros nomes para encorpar o elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.