O candidato do grupo Juntos pelo São Paulo foi eleito com 155 votos.

No final da tarde deste sábado, Julio Casares do grupo Juntos pelo São Paulo, foi eleito presidente do São Paulo Futebol Clube com 155 votos a favor contra 78 do seu adversário Roberto Natel do grupo Resgate Tricolor, ainda teve um voto em branco.

A eleição foi realizada no salão nobre do Morumbi, com o esquema de drive-thru. O objetivo é para evitar aglomeração, por conta da pandemia. O vice presidente eleito será Harry Massis Júnior.

Houve outras definições no pleito, como no Conselho Deliberativo. O candidato eleito, foi Olten Ayres Júnior com 153 votos contra 80 de Marcelo Marcucci Portugal Gouvêia seu oponente, teve um voto em branco.

Além disso, teve três candidatos eleitos para o Conselho de Administração, que foram Adilson Alves Martins com 163 votos, Vinicius de Cardoso Leite, 151 e José Alberto Rodrigues dos Santos, com 147. Os eleitos são apoiadores de Casares.

Ao todo, participaram 234 conselheiros no pleito. No fim de novembro, foi eleito 100 novos conselheiros. Julio Casares tem 59 anos e assume o lugar de Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, que desde outubro de 2015, estava na presidência, o fim de seu ciclo encerrará no dia 31 de dezembro.

O novo mandato de Júlio Casares vai ocorrer entre 1 de janeiro de 2021 até o final de 2023.

(Foto: globoesporte.com)

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.