ESPORTESNET

A última rodada do Campeonato Brasileiro reserva muita emoção até o último minuto

Dos vinte times, três permanecem na briga pelo título e uma vaga no Z-4 ainda está em aberto. Com o equilíbrio das equipes, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo, o saldo de gols pode ser decisivo para o título e para decidir quem cairá para Série B. Porém, nada garante que os gols sairão dos 11 titulares. Por isso, o BettingExpert, site parceiro do Apostagolos.com, preparou uma lista de jogadores com mais gols e assistências saindo do banco:

Os dez artilheiros vindo do banco

Apesar de ter conquistado a titularidade, Yago Pikachu permanece na liderança da lista de artilharia com 5 gols entrando durante o jogo. A vice-liderança vem disputada por Gabriel Pec, Willian, Flaco Lopez, Isidro Pitta e Thiago Borbas com 4 gols cada.

Ademir, Júlio Furch, Éverton e Pedro marcaram 3 vezes vindo do banco. Os destaques da lista ficam para Flaco López, que pode decidir o 12º título brasileiro para o Palmeiras, e Pedro, que pode ajudar no 9º brasileiro do Mengão. Gabriel Pec, agora titular, Júlio Furch e Ademir podem ser fundamentais para a briga na parte de baixo do campeonato.

Crédito: IMAGO / TheNews2

Os 10 garçons vindo do banco

Falando em assistências saindo da reserva, Cristian Pavón, Éverton Ribeiro e Ferreira dividem a liderança com 3 para cada. A segunda posição é disputada por 12 jogadores no total, com destaques para Soteldo, que brigará pela permanência na Série A, e Felipe Machado e Nikão, que jogam contra o Palmeiras na última rodada – podendo ser responsável pelo título do Verdão ou ajudar Atlético Mineiro ou Flamengo a conquistar a taça.

Crédito: IMAGO / Action Plus

Envolvimento em gols

Juntando os números de gols e assistências, Ferreira e Thiago Galhardo permanecem na liderança com 6. A vice-liderança vem disputada por Isidro Pitta e Thiago Borbas com 5 cada. Com 4 assistências e gols, os destaques ficaram com Luis Henrique, que pode colocar o Botafogo na fase de grupos da Libertadores, além de Flaco López e Gabriel Pec.

Crédito: IMAGO / TheNews2

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.