Taboão/Magnus com campanha impecável vai rumo a glória eterna

Invictas!!! Taboão/Magnus disputa hoje a final da Libertadores de Futsal Feminino

Sensacional…a campanha da equipe das guerreiras do Taboão/Magnus na Libertadores de Futsal Feminino 2022.

100% de aproveitamento, uma campanha irretocável e neste sábado (11/06) as 18h, tudo pronto para entrar para a história com uma final frente a tradicional camisa do San Lorenzo.

“Conseguimos fazer uma boa exibição e vamos entrar na mesma pegada que hoje. Brasil e Argentina a gente sabe como é. Taboão e San Lourenzo são equipes muito fortes, mas sabemos do nosso potencial e da nossa qualidade. Da mesma que entramos hoje, focadas, e conseguimos fazer o resultado. Se hoje entramos 100%, amanhã vamos entrar 150% e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”

diz Luana Moura

Na seminifinal, a equipe taboanense enfrentou a esquadra do Colonial, do Paraguai e não tomou conhecimento, goleada de 5 a 0.

Na outra semifinal, a equipe do San Lorenzo sofreu e empatou por 4 a 4 e nos penais se classificou por 5 a 3 para enfrentar as guerreiras de Taboão.

Perspectivas


“A equipe do San Lorenzo tem boa marcação, porém ficou claro nas duas últimas partidas que deixa muitos espaços quando são pegas no contra ataque, algo que para a equipe de Taboão, com ótima velocidade e boa transição tem tudo para realizar uma ótima partida e sair de Cochabamba com o título da Libertadores.”

Analisou o Professor Fernando Alves Firmino

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.