Pri Back, titular e uma das mais experientes do elenco tricolor, é peça chave para o grenal

Vivendo grande momento no Campeonato Brasileiro, são cinco jogos sem perder, o Grêmio chega concentrado para o Grenal, que acontece neste domingo, às 20h.

Líder dentro e fora dos gramados, a meio-campista Pri Back é uma das peças principais para o grande duelo. A jogadora foi titular em 12 das 13 partidas, sempre atuando por 90 minutos. Sobre o atual momento que a equipe vive.

“ Quando começamos o campeonato, tínhamos um objetivo, que era terminar entre os quatro melhores na classificação da primeira fase. Trabalhamos muito pra isso, pecamos em alguns jogos, mas continuamos trabalhando e, se Deus quiser, vamos nos manter ali. ”

comentou Pri

Marcada pelo excelente preparo físico e a técnica apurada, Pri Back já marcou três vezes na atual edição do Campeonato Brasileiro. Símbolo da torcida nos gramados, a atleta é gremista declarada, o que garante um ânimo a mais para um Grenal. Além disso, a atleta completou recentemente 50 jogos com a camisa tricolor.

Desde 2019 no clube, Pri esteve presente na campanha do acesso à elite do Brasileiro em 2019. Ela também contribuiu na temporada de 2020, quando o Grêmio chegou até o mata-a-mata do Campeonato Brasileiro. No último Grenal que jogou, a meio-campista anotou um gol e já está acostumada com o clima da partida. Pri também mencionou as diferenças do elenco da atual temporada e da anterior:

“Bom, assim como saíram peças importantes, chegaram outras para suprir as necessidades e que estão nos ajudando muito. É Grenal, é clássico, quem errar menos vai sair com os 3 pontos. Vai ser um jogo muito bom. ”

declarou a jogadora do Grêmio

Atualmente, o Grêmio ocupa a quarta colocação no Campeonato Brasileiro e, caso vença, pode ultrapassar o Santos, assumindo, assim, a terceira colocação. A vaga na fase final da competição já está assegurada, mas as expectativas para o Imortal são as melhores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.