Rádio ESPORTESNET já havia adiantado mês passado o primeiro contato do Grêmio com o treinador

O novo técnico do Grêmio se manifestou pela primeira vez após o acerto. Nas redes sociais, Tiago Nunes lembrou a passagem pelas categorias de base do clube gaúcho e afirmou realizar um “sonho profissional” ao retornar ao Tricolor.

Tiago Nunes foi treinador do time sub-15 entre 2013 e 2014. Sua carreira decolou nos anos seguintes, quando se destacou no Veranópolis e acabou no sub-23 do Athletico.

Lá, assumiu o time principal e conquistou a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

O treinador classificou a volta ao Grêmio como um “reencontro” e disse estar preparado para começar o trabalho.

Inclusive, conforme ouviu o ge, Tiago estava ansioso para o acerto, encaminhado desde a semana passada, ser confirmado pelo clube.

Confira o post do treinador

— Alguns anos depois, tenho a oportunidade de retornar e poder realizar um sonho profissional. Recebo essa missão com muita gana de poder ajudar o Imortal a seguir trilhando o caminho do sucesso — escreveu em seu perfil no Instagram.

O preferido

Nunes sempre foi o preferido da diretoria e já tinha acerto encaminhado desde a última semana.

O Grêmio procurava apenas oficializar a nova estrutura do departamento de futebol, o que fez após a reunião do Conselho de Administração na terça-feira.

Contudo, antes desta reunião, membro da diretoria do clube já haviam sondado o treinador, conforme foi dito no programa ESPORTE MANIA pelo jornalista Fernando Alves Firmino, no mês de março deste ano.

O treinador chega com com uma comissão técnica formada por outros três profissionais: os auxiliares Evandro Luis Fornari e Kelly Guimarães, além do analista de desempenho Pedro Sotero, atualmente vinculado ao Coritiba.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.