Lateral esquerdo angileri dos ” milionários ” é a bola da vez

Sob o comando de Fábio Carille, o Santos busca se redimir com a torcida na atual temporada visto que, no último ano, fez péssimas campanhas nas competições que disputou, não sendo, nem de longe, o time que chegou à final da Libertadores em 2020.

Para isso, o presidende Andrés Rueda sabe que precisará trazer reforços para a equipe, já que neste ano, Carille tentará implementar o seu estilo de jogo, o que não foi possível fazer durante a última temporada, na qual assumiu a equipe no decorrer do Brasileirão.

Santos também tem interesse em Angileri

E o clube, apesar das dificuldades financeiras, pode ser ousado no mercado, mirando alguns bons nomes. A bola da vez, de acordo com o periodista do River Plate, Sebastián Srur, é Fabricio Angileri, do time de Gallardo.

Angileri atua como lateral-esquerdo e chegaria ao Brasil para ser um dos principais nomes do país na posição. Todavia, o que pode frustrar o interesse do Santos, é que o Flamengo também está nesta disputa, que deve ainda render alguns capítulos.

O jogador tem 27 anos e está em fim de contrato com o clube argentino, estando, por isso, fora dos planos. Angileri chegou ao clube em 2018 e, na última temporada, somou ótimos números individuais: 3 gols e 12 assistências em 47 jogos.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.