Futsal do CATS vence Jacareí. Próximo confronto no Zé do Feijão será na sexta-feira, 21/05, contra x AD Wimpro/Guarulhos.

O Clube Atlético Taboão da Serra (CATS) Futsal Masculino estreou com vitória na Copa Liga Paulista de Futsal (Copa LPF) 2021. O time taboanense venceu o Jacareí Futsal por 2×1 em partida realizada no sábado, 15/05, no Ginásio de Esportes Zé do Feijão.

O prefeito Aprígio parabenizou o time taboanense e desejou sucesso nas próximas partidas.

“O futsal de Taboão da Serra está se destacando cada dia mais. Parabenizo a equipe do CATS por essa primeira vitória da Liga e desejo sucesso e empenho para que vençam mais partidas”

declarou o Prefeito de Taboão da Serra, Aprígio

Ao todo 14 equipes disputam a taça da Copa LPF. Nesta primeira fase os times enfrentam as equipes da mesma chave. Em cada grupo serão três partidas em casa e três fora.

Na estreia na Liga Paulista, o CATS Futsal Masculino venceu Jacareí Futsal por 2×1

Os quatro melhores times de cada chave são classificados para as quartas de final. O CATS Futsal Masculino está na chave B, que além do Jacareí Futsal conta com as equipes São Paulo FC, FIB Bauru, AD Wimpro/Guarulhos, Taubaté Futsal e Yoka Guaratingetá.

O secretário de Esportes, Olívio Nobrega, ressaltou que o trabalho tudo vence.

“O trabalho tudo vence. Com muito esforço e determinação o nome de Taboão da Serra será exaltado mais e mais vezes e em diversos campeonatos. Parabéns meninos pela dedicação. Continuem se esforçando e rumo a mais vitórias nos próximos jogos”

afirmou Olívio Nóbrega

O próximo confronto do CATS Futsal Masculino será na sexta-feira, 21/05, às 20h, no Ginásio Zé do Feijão contra o AD Wimpro/Guarulhos. Por conta da pandemia do novo coronavírus a partida será sem a presença do público.

Serviço:
CA Taboão x AD Wimpro/Guarulhos

21/05, às 20h

Local: Ginásio Zé do Feijão – Sem público por conta da pandemia da Covid-19
Partida válida pela Liga Paulista de Futsal Masculino 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.