Jogo terá transmissão ao vivo pela Rádio ESPORTESNET

O Flusão chega com moral para o primeiro confronto da pré – Libertadores, embalado na temporada com 7 vitórias consecutivas e sofrendo apenas um gol em 8 jogos na temporada, o Fluminense precisará muito do experiente Fred e companhia limitada.
Apesar de rodado, o camisa 9 não balança as redes há 10 jogos, o último foi contra o Internacional em novembro de 2021, pela 36° rodada do Brasileirão.

Abel Braga terá os 2 reforços que chegaram para essa temporada: Jhon Arias e Germán Cano. Ambos marcaram 2 gols na temporada pelo Nense. Com isso Abelão deve mandar a campo:

Fábio, Nino, Felipe Melo, e David Braz; Calegari, André, Yago Felipe e Cris Silva, Luiz Henrique, Wiiliam Bigode e Fred.

Os mandantes também vivem um bom momento na temporada e não perdem há 3 jogos. O time comandado por Alberto Gamero é o 3° colocado com 17 pontos, no Campeonato Colombiano, e busca surpreender o Fluminense diante do seu torcedor, em Bogotá. Gamero deve mandar a campo:

Álvaro Montero, Andrés Román, Andrés Llinás, Juan Pablo, Murillo, Drive Vega, Vásquez, Eduardo Sosa, David Mackalister, Daniel Ruiz e Diego Herazo.

Quem Apita ?

Árbitro

Darío Herrera (ARG)

Aux:

GABRIEL Chade ( ARG)
Cristian Navarro ( ARG )

ESPORTESNET transmite esse jogo a partir das 20:30 com Pre jogo, bola rolando às 21:30. O jogo acontecerá no Estádio El Campín, Bogotá, na Colômbia.

Com narração de Ennio Ricanelo, Reportagem de David Silva e Comentários Sérgio Colonezi e Vitor Hugo.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.