ESPORTESNET

Tricolor das Laranjeiras pode perder por até dois gols de diferença que avança a próxima fase da copa do Brasil

Fluminense estreou bem e superou o Paysandu por 3 a 0, nesta quarta-feira (12), na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida foi disputada no Maracanã.

Os gols do jogo foram de autoria de Nino, keno e Felipe Melo, inclusive o jogador que na partida de hoje atuou como zagueiro marcou seu primeiro gol com a camisa do Fluminense.

A equipe do técnico Fernando Diniz decidiu a partida no primeiro tempo. Em um dado momento, o Tricolor das Laranjeiras se deparou com obstáculos para “furar” a defesa do Paysandu.

O segredo para se desvencilhar da rigidez defensiva do papão foi a bola aérea. Flu fez os seus três gols em jogadas que iniciaram em tiro de canto para a equipe.

Mesmo com a superioridade no marcador, o Fluminense persistiu em incomodar ofensivamente o Paysandu, mas com mais cuidado. Fernando Diniz aproveitou a diferença no placar para testar novas peças na segunda etapa. Um delas foi a mudança do posicionamento de André compondo a zaga com o Nino.

A defesa do fluzão quase não sofreu na partida e expectava a equipe do Paysandu atacar de forma desorganizada e sem ímpeto nas suas ações.

O jogo da volta está programado para o dia 25 de abril, no mangueirão, às 20h(de Brasília).

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.