Flamengo e Palmeiras fizeram jogo marcado pelas ótimas atuações de seus goleiros e penal polêmico não marcado a favor do Fla

Flamengo largou com o pé direito na busca pelo tricampeonato. O time comandado por Rogério Ceni venceu o Palmeiras por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Maracanã, o gol marcado pelo atacante Pedro.

O Flamengo perdeu Gabigol na véspera da partida: na noite de sábado, foi informado que o atacante não ia a campo em função de uma indisposição gástrica.

Pedro foi escalado como titular e, como de costume, deu conta do recado. Esse foi o nono gol do atacante na temporada.

Dois paredões

Que a justiça seja feita: as duas equipes só não fizeram mais gols por causa das atuações dos goleiros. Diego Alves fez grandes defesas durante o jogo – a mais impressionante delas em finalização de Luiz Adriano de dentro da pequena área, que ele defendeu com os pés.

Weverton também fechou a meta palmeirense. Só não conseguiu mesmo foi parar o gol de Pedro, mas não teve culpa alguma no lance.

Foi pênalti?

Aos 26 minutos do segundo tempo, Pedro, do Flamengo, conseguiu um passe meio desajeitado de calcanhar para Bruno Henrique, que invadiu a área e caiu pedindo pênalti.

O árbitro Anderson Daronco, no entanto, marcou falta de Pedro na origem do lance.

FLAMENGO 1 X 0 PALMEIRAS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ);

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS);

Renda e público: portões fechados;

Gols: Pedro, 29’/2ºT (1-0);

Cartões amarelos: Rodrigo Caio e Vitinho(FLA); Viña, Patrick de Paula, Wesley (PAL)

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego (Hugo Moura, 41’/2ºT), Everton Ribeiro e Arrascaeta (Michael, 40’/2ºT); Bruno Henrique e Pedro (Rodrigo Muniz, 46’/2ºT). Técnico: Rogério Ceni

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Alan Empereur; Gabriel Menino, Felipe Melo (Danilo, 9’/2ºT), Patrick de Paula (Zé Raphael, 16’/2ºT) e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa, 16’/2ºT) e Viña (Victor Luis, 30’/2ºT); Rony e Luiz Adriano (Wesley, 16’/2ºT). Técnico: Abel Ferreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.