ESPORTESNET

Zagueiro é o principal desfalque para o jogo contra o Atlético-MG

A bola rola para Flamengo e Atlético-MG a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o técnico Dorival Júnior conta com os retornos de Arrascaeta e Pedro, preservados na última rodada do Campeonato Brasileiro contra o Corinthians, no domingo (10). Porém, o treinador não terá Rodrigo Caio, que saiu lesionado contra o próprio alvinegro paulista, com problemas no menisco do joelho esquerdo. 

O Rubro-Negro divulgou oficialmente que o craque uruguaio estava com lombalgia, mas, caso o jogo contra o Corinthians fosse decisivo, o camisa 14 iria para o campo. Já Pedro, Léo Pereira, David Luiz, Filipe Luís e Everton Ribeiro, todos poupados em São Paulo,

Precisando vencer por dois gols de diferença para avançar sem a necessidade de disputa de pênaltis, o Flamengo deve ir a campo com: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro. Uma vitória simples leva o jogo para a disputa de penalidades. Empate ou vitória alvinegra classificam o time de Minas Gerais. 

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.