Juventus anunciou a saída do técnico Sérgio Soares e a contratação do treinador Fahel Júnior

Para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2, Fahel Junior conduz o primeiro treino na manhã desta quarta-feira (05/05), quando será apresentado para o elenco do Juventus.

Com ampla rodagem pelo futebol paulista, o último time dirigido por Fahel foi o Comercial Futebol Clube, de Ribeirão Preto. Em 28 jogos, obteve 14 vitórias, 08 empates, 06 derrotas: um aproveitamento de 59,5%.

Fahel também teve passagens pelo Rio Claro – SP, Santo André – SP, A.D.Confiança – SE, Votuporanguense – SP, Rio Branco – SP, Brasil de Pelotas, São José – SP,  Noroeste – SP,  Botafogo – SP, Ituano – SP e por alguns Clubes no Japão.

Em 2008, comandando o E.C. Santo André, foi Campeão Paulista da Série A2 (Acesso à Série A1).

De acordo com Fahel, a expectativa é muito boa para assumir o Juventus.

 “Minha alegria é enorme para comandar um time com tanta tradição, camisa e história. Onde eu moro todo mundo torce pelo Juventus, é o segundo Clube de muitos. Sou frequentador da Rua Javari e já fui em vários jogos”

disse Fahel

“hoje, o Clube figura fora do G8, mas com grande possibilidade de alcançar a classificação. Faltam quatro jogos, todavia as chances existem, apesar dos adversários estarem com o mesmo objetivo. Estou muito motivado para esse desafio e não só para conseguir essa classificação como também parar brigar pelo acesso”

finalizou Fahel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.