ESPORTESNET

Barbieri conversa com torcedores no CT do Vasco — Foto: Reprodução

Uma torcida organizada do Vasco, (a Força Jovem) esteve na tarde desta quarta feira no treino da equipe de Maurício Barbiere para cobrar elenco comissão técnica e diretoria depois da derrota sofrida pelo Flamengo na última segunda feira, os integrantes invadiram o CT Moacyr Barbosa nesta tarde.

A situação foi divulgada ao vivo no Instagram da organizada, o diretor de futebol Paulo Bracks esteve no acontecimento do lado de Barbieri e dos atletas.

O clube disse que a ideia era “prestar esclarecimentos” ao integrantes da organizada pelos resultados negativos, principalmente a derrota para o time da gávea na última segunda feira.

-A gente vai se cobrar e começar a ter resultado. Quero o apoio. A partir do próximo jogo vocês vão ver mudanças de resultados. Peço vocês, de coração, independente se tem crítica ou não, esse cara é fantástico. O Vasco não vai ser rebaixado. Dê um voto de confiança para o Barbieri, ele chega 7 da manhã e sai 9 da noite – pediu o zagueiro Léo.

Barbieri veio a pedido dos integrantes do grupo organizado para conversar, e ele explicou todo o seu lado da situação.

“Eu sou o primeiro a chegar e o último a sair. Estou tentando tirar o melhor deles, o momento é difícil. É ser humano, tem hora que a cabeça não responde da maneira que quer. Tiveram jogos que pelo que produzimos tínhamos que ter outros resultados. Todo mundo sente”. Palavras do treinador cruzmaltino.

O elenco estava em trabalho para a preparação para a partida contra o internacional de Porto Alegre no estádio Beira Rio no próximo domingo as 16 horas. A viagem para a capital gaúcha está marcada para a próxima sexta feira. O clube é vice lanterna do brasileirão com apenas 6 pontos conquistados. A diretoria do Vasco enviou uma nota sobre o ocorrido:

“Os atletas, comissão e dirigentes do Vasco da Gama receberam na tarde desta quarta-feira (07/06), no CT Moacyr Barbosa, representantes de suas torcidas organizadas para uma conversa visando prestar totais esclarecimentos aos vascaínos sobre os processos de trabalho estabelecidos no clube.

Compreende-se o desejo do torcedor, do qual compactuamos, em ver uma equipe vencedora e cada vez mais forte. Seguiremos empenhados em honrar esta camisa Gigante, o que sempre foi nossa marca ao longo de nossa bela história.

Reiteramos nosso compromisso em seguir ao lado dos vascaínos, que são protagonistas da nossa história, resgatando a grandeza do Vasco. De maneira ordenada e respeitosa com a instituição e as pessoas”.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.