ESPORTESNET

A f2o Sports Corporation inicia sua primeira campanha de crowdfunding regulatório sob sua subsidiária Fan to Owner LLC, que permitirá aos torcedores de todo o mundo participar da propriedade do primeiro time que será adquirido pelo grupo f2o Sports – um time de futebol na Espanha

A empresa estava com a lista de espera para os fãs receberem as informações sobre a data de lançamento de sua campanha de crowdfunding. Hoje, a empresa global que vem dos campos de atletismo da Universidade de Stanford, anuncia o levantamento de capital sob o Regulamento Crowdfunding (Reg CF) para que torcedores do mundo todo possam investir e receber vantagens pela inscrição antecipada.

Todas as transações ao abrigo do Regulamento CF são realizadas online através de um intermediário registado na Securities and Exchange Commission (SEC), para proteger os investidores e manter a integridade dos mercados de valores.

“No primeiro ano, estamos dando aos torcedores de todo o mundo a oportunidade de se tornarem proprietários de um clube de futebol na Espanha e de se envolverem no esporte como nunca antes. Queremos garantir que o público tenha voz nas decisões e possa experimentar o conteúdo da equipe anteriormente salvo apenas para alguns; tudo isso enquanto monetizam as unidades que compram por meio de nosso Reg CF. Estamos prestes a deixar alguns dos antigos proprietários desconfortáveis e isso é uma coisa boa”, explicou Wolfgang Muller, cofundador e CEO da f2o Sports.

No esporte, a concentração de poder no topo continua a aumentar e os fãs são excluídos da propriedade das equipes pelas quais são apaixonados.

A f2o Sports está se preparando para mudar o modelo ultrapassado de propriedade esportiva profissional, transformando os fãs do esporte em verdadeiros proprietários.

Saiba mais clicando aqui

Sobre F2o Sports

A f2o Sports é uma empresa global fundada no coração do Vale do Silício, na Califórnia, para mudar o modelo ultrapassado de propriedade de franquias esportivas, transformando fãs de esportes de todo o mundo em proprietários do jogo.

Esta proposta inovadora e disruptiva vem dos campos atléticos da Universidade de Stanford, onde um grupo de fundadores se propôs a descentralizar, digitalizar e globalizar a propriedade na indústria desportiva. Permitir que qualquer torcedor se torne proprietário de clubes esportivos profissionais em diversas partes do mundo.

Isto começará com uma rodada de crowdfunding a ser lançada em breve ao abrigo do Regulamento CF. A f2o Sports descentraliza o acesso e oferece aos fãs de esportes em todo o mundo a oportunidade de “possuir o jogo”.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.