Lateral do tetra deixou ontem o hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro
Um dia após receber alta do hospital em que estava internado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o ex-jogador Branco comemorou o aniversário de 57 anos com a família. A esposa, Cleo Pozzebon, celebrou a recuperação nas redes sociais com uma foto do ex-lateral já em casa.

Branco foi internado no dia 17 de março e chegou a ser intubado devido ao coronavírus. O coordenador das seleções de base da CBF deixou ontem a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e vai passar por dias de repouso para continuar se recuperando.
No Twitter, o Fluminense, clube em que Branco mais se destacou, publicou hoje uma homenagem ao ídolo.
- Desempenho Fraco de Palmeiras e São Paulo no Choque-ReiEquipes deixaram o futebol de lado e não mostraram qualidade alguma, sequer qualidade tática O clássico Choque-Rei entre Palmeiras… Leia mais: Desempenho Fraco de Palmeiras e São Paulo no Choque-Rei
- Mudança nas transmissões do Campeonato Brasileiro de 2025O campeonato Brasileiro, o nosso “Brasileirão” vaipassar por mudanças nessa temporada, mas não em seu formato, e sim nas… Leia mais: Mudança nas transmissões do Campeonato Brasileiro de 2025
- Dupla grenal vencem na última rodada da fase de grupos do GauchãoAs quartas de final da competição já estão definidas. Neste sábado (15) tivemos a última rodada da fase de… Leia mais: Dupla grenal vencem na última rodada da fase de grupos do Gauchão
- Grêmio e Inter vencem na penúltima rodada da penúltima rodada da primeira fase do Gauchão.Na terça-feira (11) jogando na Arena do Grêmio, o time da casa enfrentou o Brasíl de Pelotas com o… Leia mais: Grêmio e Inter vencem na penúltima rodada da penúltima rodada da primeira fase do Gauchão.