Jornalista que iniciou carreira no ESPORTESNET foi um dos selecionados em seletiva para escolher novo comentarista do programa Jogo Aberto

Os candidatos começam a ser definidos partir desta segunda e as inscrições ficam abertas até o dia 6 de abril. Para se inscrever, os interessados precisam ter mais de 18 anos, devem criar uma conta no Kwai e postar um vídeo respondendo à pergunta: “Por que eu quero ser o novo  comentarista do Jogo Aberto”. Além disso, terão que responder um quiz que estará disponível na página do reality show na internet.

O “Microfone Aberto” estreia no dia 6 de abril, na Band. Serão dois programas semanais com confrontos triplos no  estilo mata-mata até 7 de maio. Depois desta data, os participantes passam a fazer  duelos até junho, quando o ganhador da disputa conquistará uma vaga ao lado de  Denilson, Ronaldo Giovanelli, Chico Garcia, Ulisses Costa, Heverton  Guimarães, Edilson e João Paulo Cappellanes. Nos dias 8, 15 e 22 de junho, os três finalistas participarão ao vivo do programa.

E o ESPORTESNET fica feliz com a escolha por Arthur Batista, jornalista com passagem pelo grupo eque esta entre os finalistas.

É a realização de um sonho. Me volta na memória o meu início na ESPORTESNET, na Tv de Osasco que me deram oportunidade. De quando eu e o Fernando nos reunimos em uma pizzaria tarde da noite pra comentar sobre o esporte que amamos e fazendo tudo por paixão.
É muito gratificante ser reconhecido por meu trabalho, me traz muita alegria e a certeza de que estou no caminho certo. Minha expectativa agora é que eu consiga sentar no banquinho do Jogo Aberto, sempre com respeito e humildade como sempre fiz e com a ajuda do público que vai ser essencial.

Disse Arthur
Confira a confirmação da escolha
Da esq para a dir: Fernando Alves Firmino (ESPORTESNET), Arthur Batista e Vinicius Batista (Atualmente na Rádio Bandeirantes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.