Com golaço do meio de campo, República Tcheca supera Escócia na sua estreia na Eurocopa

A seleção espanhola dominou grande parte de sua partida de estreia no Grupo E da Eurocopa contra a Suécia, nesta segunda-feira (14), mas teve que se contentar com um empate por 0 a 0.

Com mais posse de bola, a Espanha teve boa chance com o atacante Álvaro Morata no primeiro tempo, mas foram os suecos que chegaram mais perto de marcar com uma finalização de Alexander Isak que foi na trave antes do intervalo.

No segundo tempo os suecos intensificaram a marcação contra uma Espanha que não conseguiu chegar ao gol diante da sólida defesa adversária.

A Suécia enfrenta na próxima sexta-feira (18) a líder do grupo, Eslováquia, que derrotou a Polônia por 2 a 1 nesta segunda, enquanto os poloneses seguem para Sevilha, onde medem forças com a Espanha.

Outra equipe a triunfar foi a República Tcheca, que, em partida realizada em Hampden Park, em Glasgow, derrotou a Escócia por 2 a 0. O destaque da partida foi o camisa 10 Schick, que marcou os dois gols da partida, um deles com um chute do meio do campo. Um golaço.

Com o triunfo, a República Tcheca lidera o Grupo D com três pontos, a mesma pontuação da Inglaterra, que superou a Croácia por 1 a 0 no último domingo (13).

Publicado em 14/06/2021 – 19:33 Por * Agência Brasil – Rio de Janeiro * Com informações da agência de notícias Reuters.

Deixe seu comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.