Feliz, a lateral fala sobre suas expectativas para a temporada

Desde 2019 vestindo a camisa do Cruzeiro, onde conquistou o acesso à série A1 e disputou outras duas edições do Brasileiro Feminino, a lateral chegou ao colorado no início da temporada e já estreou na Supercopa do Brasil diante do Real Brasília.

A atleta falou sobre a sensação de poder vestir a camisa de mais um grande clube:

É muito gratificante mais uma vez vestir a camisa de um clube gigante. É uma responsabilidade grande jogar nos maiores. Eu fico muito feliz com essa conquista na minha carreira. A mudança me tira da minha ‘zona de conforto’ e me faz buscar coisas maiores como atleta. Todo atleta quando muda tem seu tempo de adaptação, mas a estrutura do clube e o empenho do elenco vai me fazer evoluir muito“.

Eskerdinha é uma lateral de muita qualidade, habilidade e que chega bem ao ataque. Suas características enriquecem muito o grupo colorado e ajudarão o time a alcançar voos altos na competição.


“Chegamos e já vimos que as Gurias e todo o departamento almejam coisas grandes. Viemos sonhando e querendo igual.
As expectativas são sempre as melhores, queremos brigar pelo título lá em cima. Passo a passo. Nosso objetivo é esse. Quero poder fazer história com essa camisa”
, disse a atleta.


As Gurias Coloradas estreiam na competição no sábado (05), às 16h, no Sesc Campestre, em Porto Alegre, diante do Cresspom. Os ingressos para a partida disponíveis no site oficial no clube.

Foto: João Callegari/ SC Internacional

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.