ESPORTESNET

Clube sonha alto, mantém estrelas do elenco e apresentou reforços para manter-se entre as maiores equipes do planeta

Ser uma das melhores equipes de futsal feminino do planeta não é tarefa fácil, pois a concorrência é gigante e a busca por reforços deve ser constante.

Assim, o agora E.C. Taboão/Magnus, foi ao mercado e apresentou seus reforços para a temporada 2024 durante evento na UniFecaf em Taboão da Serra (SP)

Elenco e comissão técnica do E.C. Taboão/Magnus para a temporada 2024. Créditos: ESPORTESNET/Fernando Alves Firmino

Vale ressaltar que somente o ESPORTESNET esteve presente ao evento, representado pelo Prof. Fernando Alves Firmino. Fica o registro do desrespeito da imprensa esportiva com uma das maiores equipes de futsal do planeta.

O E.C. Taboão/Magnus perdeu apenas uma jogadora do elenco passado, a Jackinha. E as atletas que chegam são Gaby, Beatriz, Julia, India, Dany e Betim.

Este ano o Taboão/Magnus tem como prioridade duas competições, a Super Copa, que garante vaga na Libertadores, que inicia em abril, e a Liga Nacional, que por duas vezes a equipe taboanense bateu na trave e ficou com o segundo lugar.

Além dessas competições, o Taboão/Magnus disputará a Taça Brasil, a Copa do Brasil, e o Paulista.

“As expectativas são as melhores possíveis, a gente montou um elenco maior esse ano, mais robusto. A gente vem sofrendo a uns quatro anos, chegando ao final do ano sofrendo com lesão, sempre com um grupo pequeno, reduzido. Então esse ano a gente resolveu mudar a estratégia, tivemos um elenco grande mesmo, um Sub.20 muito forte para chegar ao final do ano, com tudo. A expectativa é chegar de novo nas finais, quem sabe conquistar todos os títulos que a gente disputar”

declarou Priscila ao portal O Taboanense

A treinadora Cris Souza falou com o ESPORTESNET ao final da apresentação, confira abaixo:

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.